Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
E aceitamos depósitos de Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Inter.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Loggi, Transportadora Na Hora ou a Transportadora de sua preferência.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e dependerá do Correio ou Transportadora escolhida.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Lembrando que precisa estar com a embalagem original do produto e todos os itens acompanhados para que possa ser feita a realização da troca ou devolução.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no Whatsapp (11) 99125-2291
O produto é um presente, tem serviço de embalagem para presente?
Claro! Temos sim. Nós temos um serviço grátis que o produto já chega como presente para você.
Vocês dão desconto ou cupom?
Claro! Quanto maior a quantidade de itens, maior o desconto. Além disso, você ganha um cupom de desconto se postar uma foto do produto no Instagram e nos marcar. Basta seguir e mencionar @mercadobrasoficial e receberá uma mensagem como o cupom de desconto.