Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  
E aceitamos depósitos de Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Inter.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   Loggi, Transportadora Na Hora ou a Transportadora de sua preferência.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e dependerá do Correio ou Transportadora escolhida.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Lembrando que precisa estar com a embalagem original do produto e todos os itens acompanhados para que possa ser feita a realização da troca ou devolução.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato no Whatsapp (11) 99125-2291

O produto é um presente, tem serviço de embalagem para presente?

Claro! Temos sim. Nós temos um serviço grátis que o produto já chega como presente para você.

Vocês dão desconto ou cupom?

Claro! Quanto maior a quantidade de itens, maior o desconto. Além disso, você ganha um cupom de desconto se postar uma foto do produto no Instagram e nos marcar. Basta seguir e mencionar @mercadobrasoficial e receberá uma mensagem como o cupom de desconto.